A indústria de telefonia celular já é capaz de se apresentar como um gadget funcional e não apenas um brinquedo de luxo. Por causa disso, o fabricante rapidamente entrou no movimento do telefone celular, o que inclui as empresas de eletrônicos e de telefonia. No lado da eletrônica, a LG Electronics está se tornando uma figura a ser observada no futuro.
A LG Electronics está agora concentrando todos os seus esforços para tornar o telefone celular LG uma marca excelente e premium. Este é um compromisso assumido pelo CEO da LG Electronics durante seu discurso no 2004 International Consumer Electronic Show. Para mostrar o quão comprometida a LG Electronics está com sua promessa, a empresa está prestes a investir trezentos milhões de dólares nas atividades de marketing do telefone celular LG. A LG Electronics também montou uma equipe de gerenciamento de marca que irá defender o novo slogan da LG que “Life’s Good” em todos os seus esforços de marketing que irão promover a marca premium de telefones celulares LG no mercado norte-americano.
Devido a esse forte compromisso em desenvolver unidades de telefone celular como uma marca premium e excelente de telefones celulares, os consumidores têm certeza de que a empresa apresentará em breve ao mercado unidades de telefone celular que darão a alguns dos principais fabricantes uma corrida pelo seu dinheiro. Esse esforço certamente beneficiará os consumidores, que encontrarão mais telefones celulares de marcas premium, incluindo telefones celulares LG, disponíveis no mercado. O esforço aliviará ainda mais a visão da empresa de se sentar como uma das três maiores empresas globais até o ano de 2010. Isso pode ser uma tarefa fácil para a empresa, devido ao sucesso em alcançar a imagem de marca de primeira na Índia, Oriente Médio e África . Este esforço de fazer telefones celulares LG de marcas premium não é apenas uma missão para o mercado norte-americano, mas o plano inclui a Europa também. Espero que, no futuro, para o mundo, esta seja uma visão na qual a LG Electronics esteja se concentrando.
A campanha que segue o tema “a vida é boa” oferece um estilo de vida superior para usuários de telefones celulares LG. A empresa cumpre essa promessa ao reunir uma equipe de desenvolvimento de produto que se concentrará em fazer telefones celulares LG premium que irão competir no mercado, funcionalidade e beleza é uma consideração enorme.
A empresa está buscando atingir um ambicioso crescimento de vendas de 20%, aumentando seus esforços de marketing para a marca de telefones celulares LG premium e globalmente competitiva. Para isso, o desenvolvimento de produtos para as unidades de telefones celulares é a etapa mais importante. A reestruturação organizacional e a distribuição aprimorada do telefone celular LG também podem ser uma estratégia bacana para a empresa se ela realmente quiser atingir um crescimento expressivo de 20% em seu negócio de telefonia celular.
Um número crescente de usuários de telefones celulares LG satisfeitos reconhece o desenvolvimento como uma forma eficaz de obter benefícios superiores do número crescente de telefones celulares de qualidade premium com o lançamento dos telefones celulares recentemente desenvolvidos e com design inovador da LG Electronics. Eles prevêem que esse desenvolvimento e o esforço da empresa sejam benéficos e, portanto, podem funcionar bem para o benefício mútuo da empresa e de seus consumidores.
Os telefones celulares da LG estão prontos para competir na indústria de telefones celulares funcionais e bem projetados. Sua experiência na indústria de eletrônicos lhes dá uma vantagem em relação à concorrência. Aguarde o desenvolvimento e os novos modelos de telefones celulares LG para obter o benefício do compromisso da empresa com a qualidade.